fbpx

Camisa de Circo
R. Francisco Marcondes Viêira, 241 - Vila Sonia, São Paulo - SP, 05639-090

Quem Somos

Somos uma Companhia de Circo especializada em aulas de circo para crianças. Nossas aulas são formatadas para escolas, assim nossa companhia oferece o programa de aulas para dentro das instalações da escola, sendo indoor ou outdoor. Atendemos apenas escolas de São Paulo, da pré-escola ao Ensino Médio.

Nossas aulas tem um amplo conteúdo de circo mas não visamos a formação de artistas circenses, usamos o circo para priorizar a felicidade das crianças, que no nosso entendimento é o maior enfoque a ser dado: a felicidade e realização do aluno, através do seu desenvolvimento pessoal, frente aos desafios que a vida oferece. Neste projeto incluímos muitas brincadeiras, acrobacias, aéreos, trepa trepa, escalada de colchões, músicas e muito mais.

Nossa Missão

Desenvolver os potenciais da criança em direção aos desafios da vida, usando todos os recursos das artes circenses.

Nossos Valores

Comprometimento com os objetivos da escola. Adaptamos nosso conteúdo e formato para construir um projeto compartilhado com a escola, voltado ao bem-estar da criança.

Nossa Visão

Queremos ser uma referência nacional do uso do circo dentro do projeto de educação infantil.

Nossa História

Nossa companhia tem dois fundadores e uma história muito particular. Somos Carolina e Mizael, dois circenses que se encontraram em aulas de trapézio aéreo e nunca mais se separaram.

Iniciamos nossa vida como atletas e artistas de circo e hoje temos um projeto que amamos, levar o Circo para dentro das escolas, visando o bem estar das crianças, usando as potencialidades das artes circenses e o todo o potencial lúdico que nossas aulas podem oferecer no melhor aproveitamento das potencialidades de cada criança

Localização

Abrir no Google Maps