fbpx

NOGUEIRA BRINQUEDOS
Rua Isabel de Siqueira Barros, 250 - Jardim Pereira Leite, São Paulo - SP

Quem Somos

Fabricante de brinquedotecas e playground indoor do Brasil, com mais de 24 anos de experiencia na área a NOGUEIRA BRINQUEDOS se consolidou como um dos principais fornecedores de área kids de diversas escolas em todo território nacional.

Nossa Missão

Possibilitar um entretenimento divertido, utilizando equipamentos fabricados com alta tecnologia e qualidade de ponta.

Nossos Valores

Ser líder nacional no setor de entretenimento, disponibilizando através dos nossos equipamentos, tecnologia e diversão de excelente qualidade a qualquer momento e em qualquer local.

Nossa Visão

R – Respeito a nos mesmos, parceiros, fornecedores e acima de tudo aos nossos clientes.
I – Inspiração a fazer sempre o melhor em tudo que executamos.
S – Sucesso a todos os envolvidos, tanto para clientes quanto para nossa equipe.
O – Oportunidade de proporcionar a crianças e adultos momentos especiais e inesquecíveis.

Nossa História

Com mais de 24 anos de experiência no ramo do entretenimento, a NOGUEIRA tornou-se sinônimo de QUALIDADE, SEGURANÇA e COMPROMISSO. Fabricante de brinquedos de altíssima qualidade e de última geração para buffet e eventos, a NOGUEIRA BRINQUEDOS trabalha com o mais alto padrão de qualidade e segurança, visando sempre o sucesso do seu evento. Com mais de 3000 m² nosso parque industrial está localizado no Bairro do Limão em São Paulo. Visite-nos e conheça nossa estrutura fabril, departamento comercial e o exclusivo Show room. Nossa equipe altamente especializada e preparada para atender cada um de seus clientes de forma personalizada, além de dar Suporte e Assistência Técnica 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Localização

Abrir no Google Maps

Vídeo